top of page

Tinder lança reacões e admite: tem muito babaca usando o app


Reações falam mais alto do que palavras. Ou ao menos é isso que o Tinder quer que seus usuários acreditem com o lançamento de reações hoje no aplicativo. São animações como aplausos, jogar drinque na cara, gargalhadas ou strikes. O objetivo deles é poder dizer se a conversa está dando certo ou se não vai levar a lugar nenhum.

Para anunciar a novidade, o Tinder também criou uma série de vídeos intitulados “The Menprovement Initiative” e você confere acima o primeiro deles. Na série de clipes curtos, a comediante Whitney Cummings é chamada para dar uma consultoria para as mulheres funcionárias do Tinder sobre os vários tipos de homens babacas que estão no aplicativo. E segundo o Tinder, todos os vídeos foram feitos com funcionárias mesmo.

As reações também chegam com novas guidelines de comunidade, que segundo o Tinder, servem para “promover boas práticas para uma melhor experiência” no aplicativo. As opções de reportar um usuário que está se comportando de forma inapropriada também foram simplificadas e as denúncias são anônimas.

O Tinder admitir que tem muito babaca usando o aplicativo não é surpresa – é uma estratégia que pode até funcionar. Mas oferecer Reações como forma de lidar com eles de maneira “fácil e engraçada”, palavras do próprio Tinder, talvez seja um pouco babaca. Mas as novas guidelines e a simplificação da denúncia de abuso devem servir melhor para reportar uma pessoa que está passando dos limites.

Fonte:B9


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Domma no Facebook
  • Domma no Twitter
  • Domma no Instagram.
bottom of page