top of page

McDonald’s inaugura loja “futurista” baseada em países de primeiro mundo


O McDonald’s inaugura sua nova loja conceito em São Paulo. O estabelecimento de três décadas ganhou uma reforma em estilo francês, seguindo o exemplo da nova identidade visual da marca nos Estados Unidos, França, Hong Kong, Índia e Argentina, novos aparatos tecnológicos que visam atender a demanda com rapidez.

O objetivo é solucionar uma das demandas mais atuais da sociedade: o tempo. “Quando olhamos para tudo o que está acontecendo no mundo moderno, o recurso que o consumidor menos tem é tempo. Nós somos uma empresa que fornece alimentação. E nós nos perguntamos como é que conseguimos, no nosso papel, de conveniência, uma melhor experiência para o consumidor, que seja mais agradável, que ofereça um serviço mais personalizado e que faça ele ganhar tempo”, explica.

A ação de lançamento do novo restaurante foi desenvolvida pela DM9DDB, que fez uma transmissão ao vivo no Facebook da marca, antes do evento de apresentação para a imprensa realizado nesta quarta-feira, 26, para desempacotar a nova unidade conceito. A loja inteira foi embrulhada com plástico bolha e papelão para que, na live, os youtubers Fernando Escarião e Mohamad Hindi fizessem um unboxing da loja e tirassem dúvidas sobre as novidades presentes na lanchonete conforme os pedidos dos telespectadores.

“A ideia de fazer um unboxing é tratar a loja como qualquer outro produto de tecnologia e que traz novidade. Porque você faz unboxing do que? Do que as pessoas ainda não conhecem, não conhece os features, para que que serve, qual é o objetivo daquilo. Então a gente tratou do mesmo jeito. Por que? Porque esse é o primeiro restaurante nesse molde dentro do Brasil”, explica Adriano Alarcon, diretor de criação da conta do Mc Donald’s. A transmissão alcançou 220 mil usuários da plataforma e obteve 45 mil comentários.

Fonte: Publicitários Criativos.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Domma no Facebook
  • Domma no Twitter
  • Domma no Instagram.
bottom of page