top of page

Snapchat permite que marcas criem seu próprio Word Lens 3D dentro do aplicativo


Após registrar prejuízo bilionário no primeiro trimestre (US$ 2,2 bilhões para ser mais exato), o Snapchat está correndo atrás para se tornar um aplicativo mais rentável. Em mais um desses capítulos, a empresa anunciou nesta quinta-feira (28) a possibilidade das marcas utilizarem o World Lens 3D.

O recurso utiliza a realidade aumentada permitindo que os usuários incluam objetos animados dentro dos snaps. Um hot-dog dançante, criado pelo aplicativo, virou meme e foi visto por mais de 2 bilhões de pessoas ao redor do mundo.

Agora as marcas podem criar seus próprios World Lens 3D dentro do Snapchat. Uma forma de divulgar a marca de uma forma divertida para o público jovem predominante no app.

Para tentar convencer as empresas a investirem neste novo tipo de anúncio o Snapchat mostrou alguns dados. De acordo com o app, campanhas com o Lens aumentam em média 19.7 pontos a lembrança da comunicação, 6.4 pontos o recall da marca e 3.4 pontos a intenção de ação do consumidor. Além disso, um em cada três usuários ativos do aplicativo checam o Lens todos os dias.

“Lens não é apenas um brinquedo, é uma ferramenta para levar em consideração, para intenção de compra e outros objetivos comerciais”, explicou o Snapchat em seu blog.

Bud Light e a Warner Bros (para promover “Blade Runner 2049”) são as primeiras empresas a utilizarem a nova forma de publicidade dentro do Snapchat.

Fonte: B9


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Domma no Facebook
  • Domma no Twitter
  • Domma no Instagram.
bottom of page